18 de junho de 2005

Aventuras no duche


Bom dia,

Hoje foi um dia calmo na Rosette, a Marta teve exame, não sei se lhe correu muito bem, mas acho que foi mais ou menos (ela não quer falar nisso...). Está muito calor em Coimbra (cerca de 30º) e eu e a Filipa por volta das 19h20decidimos tomar uma banhoca fresca. Apesar de eu insistir, a Filipa não quis tomar banho com água fria, preferiu um banho morno. Foi então que nos dirigimos para a casa de banho e começámo-nos a despir. Entrámos os dois para o duche já nus e começámos a molhar-nos e a ensaboarmo-nos e essas coisas que normalmente se fazem quando vamos tomar banho... Foi então que o Fil decidiu desligar o esquentador para me chatear. A água ficou fria e eu não fiquei muito chateado, porque desde que começou a vaga de calor, praí há 2 semanas que tomo ducha geladinha. Mas a Filipa não gostou nada... E o esquentador não voltou a ligar (acho que se estragou novamente) e a Filipa teve que tirar shampoo da cabeça com água fria. O Fil acabou por levar uma piçada da Filipa, muito xateada e farta das suas brincadeiras infantis. Passado algumas horas, já houve paz novamente...

João Cão

1 comentário:

fil disse...

Olá!

Este joão conta cada historia!?

O que se passou realmente foi assim.

Tudo começou quando estava sozinho na sala, a marta estava no seu quarto, a cantar em alta voz musica espanhola e acabadinha de sair do banho. O carlo estava no "nosso" quarto e o joao e a filipa estavam no quarto deles.

Tocam lá em baixo, quem era?

A mira e o titi, tinham perdido o comboio pró casamento no porto e só iriam daí a uma hora.

Tamos os 3 sentados na sala, quem passa?

O joao e a filipa com um sorriso de orelha a orelha, como que acabadinhos de sair das nuvens. Iam tomar banho.

Entretanto a mira e eu começamos a falar das maldades que o joão tem feito às pessoas que passam pla rosette, como pequenas petas, estragar banhos alheios, criar um sentimento de comunidade (sim, porque "girrafa a morrer" só nós é q fazemos UAAAAHHHHHaaaeeee!!!).
Mas pronto.

O objectivo era fode-lo e a melhor maneira seria com o letal esquentador. Tal missão foi-me designada, e eu com toda mestria, desliguei o esquentador, mas como o Papa costuma dizer "nem todos os caminhos vem cá ter" e fiz merda.

"A melhor solução seria com o botao regulador ou brincando com a agua do lava-louças" foram as palavras sábias de joao cao.
Depois para vingança foram esguichadelas com "limpa-vidros de agua" feitas plo joao no ambiente familiar da sala, más humorices momentaneas do joao que tentou acender o esquentador com um guardanapo e os nervos à flor da pele que a filipa costuma ter...

Conclusao: tentámos compor o esquentador tipo 5 minutos, mas ainda n tentámos bem, também sozinho nao vou tentar, porque ainda posso fazer merda outra vez.

Sim é verdade, voltei a ficar sozinho e ainda podia rebentar com esta parte da baixa, como se não bastasse já o metro...

A marta foi beber cidra à beira-rio com um amigo, o carlo foi dar uma voltinha de mota, a mira e o titi tao no porto em casa do tavinho que vem amanha pra coimbra porque tem exame na segunda, mas somos capazes de ir à festa drum, ou entao vamos ter com o joao, a filipa e a kelinha que foram ao Imaginarius em santa maria da feira, onde a cidade se transforma num palco gigantesco e multifacetado e o público delicia-se com o ambiente intimista e interactivo, criado por algumas das mais importantes companhias de teatro de rua do mundo.

Mais um vez pronto.
End of story.

Espero que esteja tudo bem com o resto dos rosetteni e quando quiserem já sabem, compartilhem um dia vosso conosco. Abreijos (à moda do titi) e até sempre camaradas (como dizia o nosso querido e farfalhudo alvaro cunhal).

Paz


Moral da historia: Nunca brinquem aos esquentadores...

fil