30 de agosto de 2005

E depois do adeus...


Caros amigos, amigas e demais pessoal !!!
O Verão tá a acabar, dentro em breve começara um novo ciclo, pra uns uma nova vida, pra outros a mesma e ainda pra alguns um bocadinho mais complicada (o meu caso e o da filipa)...
Espero que tenham tido um óptimo mês de Agosto, como todo o emigrante costuma ter, comida à bruta, umas quantas passeatas e pra quem gostar um bronzezinho à maneira....
Eu fico-me pela segunda, porque à praia só fui uma vez e comidinha não há melhor do que a portuguesa, pode dar cancro, mas foda-se ficamos de barriguinha cheia, não é?
E voçezes, nobidades, boas, más, assim-assim, não têm?
Pra qué q foi criado este blog, hã? Faz favor de contarem de vossa justiça!
Dentro em breve voltarei pra nossa tão querida cidadezinha onde darei o meu ultimo folego antes de partir à descoberta do mundo...
Fico à espera de boas novas, despeço-me com o tipico adio, adieu, auf wiedersehen, goodbye...
beijinhos e abraços

do iluminado fil. (foda-se, caralho não paguei à edp e ainda por cima fodeu-se a lampada, é preciso ter sorte = )

PS- Prós que n perceberam patavina, ponham o texto na ferramentas de idiomas do google e esperem por um milagre, nem todos percebem filiguês...

PS2- Já que tás com um sorrizinho na cara, ao menos tem a dignidade de escrever tb qualquer coisinha, vá lá, não dói nada, basta login e mãos ao teclado!

PS3- A foto é no circulo polar artico e não, não é montagem... (e por favor não me chamem de nomes, que é verão e não gosto de ter as orelhas quentes)...

Sem comentários: