23 de novembro de 2005

COMUNICADO! ANNOUNCEMENT! NOUVITÁ!



ATENÇÃO!!!

Advertem-se todos os utilizadores deste blog que tenham a consciência que pensão Rosette é apenas mais um produto meu. O património Rosetteano não se extingue nos bens imobiliários. O mais recente item em distribuição são as imprescindiveís e saborosas "Pantufas da Ró", encontradas nos melhores estabelecimentos comerciais (www.rosetemodas.pt).



Fui eu, Rosete de meu nome (ou Roseta como me chamava o papá) que dei nome à pensão. Foi no ano de 2004 que deixei a casa, após pequena quesália com outro dos moradores, o André. Apesar da complicada relação que tive com este indivíduo, estimava muito a nossa adorada mansão... Todos os seus cantinhos xeirosos ainda hoje me enchem as mucosas de alegria...

Não tenho, portanto, qualquer objecção à existência deste blog, pelo contrário! Fico muito excitada ao ler as novidades da minha antiga casinha! Mas exigo que seja reconhecido que a verdadeira Rosette não é a casa, sou eu!!! Por isso, a partir de hoje, altero o nome do blog para que possam também discutir outros assuntos importantes, como... a importância dos cães detectives, o flagelo dos canis, conselhos para um pelo luzidio e outras coisas do género....


Lambidelas ao piloto,



Sem comentários: